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All systems are operational.

Fixed

2 weeks ago —

Todos os serviços voltaram a trabalhar em seu ambiente primário de produção. Nenhuma falha de conexão com a Cloudflare foi registrada, assim como nenhum downtime do serviço do eCEDI foi registrado. Consideramos este incidente resolvido pela Cloudflare.

All services are once again running in their primary production environment. No connection failures with Cloudflare have been recorded, and no downtime of the eCEDI service has been observed. We consider this incident resolved by Cloudflare.

Watching

2 weeks ago —

As taxas de erros retornadas pela Cloudflare estão novamente no nível de normalidade. Iniciamos o protocolo de desativação do ambiente de contingência e retorno ao ambiente de produção principal. Nenhuma interrupção de serviço é esperada.

The error rates returned by Cloudflare are back to normal levels. We have initiated the protocol to deactivate the contingency environment and return to the main production environment. No service interruption is expected.

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2 weeks ago —

A Cloudflare publicou um comunicado relatando que os problemas foram resolvidos em definitivo. Vamos iniciar nossa bateria de testes no serviço para validarmos internamente se as condições (erros) voltaram para uma normalidade do serviço. Caso o serviço apresente os níveis compatíveis e esperados para produção, daremos inicio a retomada do ambiente principal das aplicações desabilitando a contingência.

Cloudflare has published a statement reporting that the issues have been definitively resolved. We will begin a series of tests on the service to internally validate whether conditions (errors) have returned to normal levels. If the service shows performance compatible with our expected levels, we will begin restoring the primary application environment and disabling the contingency setup.

Watching

2 weeks ago —

A Cloudflare reportou que os problemas não foram totalmente resolvidos e ainda estão trabalhando para a correção em definitivo. Sendo assim, nossos sistemas continuam direcionados para as rotas de contingência e totalmente operacionais.

Cloudflare has reported that the issues have not been fully resolved and they are still working on a definitive fix. Therefore, our systems continue to be routed through contingency paths and remain fully operational.

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2 weeks ago —

Em nosso monitoramento, verificamos que mesmo com a Cloudflare dizendo que o problema foi resolvido, em nossos testes alguns endereços ainda apresentam falhas de conexão. Sendo assim, continuaremos com o nosso sistema de contingência ativo até que os problemas na Cloudflare sejam resolvidos em definitivo. Reiteramos que todos os nossos serviços estão funcionando normalmente sem interrupções.

In our monitoring, we have found that even though Cloudflare states the issue has been resolved, some addresses are still showing connection failures in our tests. Therefore, we will keep our contingency system active until the problems with Cloudflare are definitively resolved. We reiterate that all our services are operating normally without interruption.

Watching

2 weeks ago —

Segundo a Cloudflare a correção para o problema foi implementada e eles consideram o mesmo como resolvido. Continuaremos a utilizar nosso serviço de contingência nas próximas horas enquanto monitoramos os serviços e status da Cloudflare.

According to Cloudflare, the fix for the issue has been implemented and they consider it resolved. We will continue using our contingency service over the next few hours while we monitor our services and Cloudflare’s status.

Identified

2 weeks ago —

Última atualização da Cloudflare é de que ainda estão realizando a aplicação das correções para o problema global em questão.

Latest update from Cloudflare is that they are still in the process of applying fixes for the global issue in question.

Identified

2 weeks ago —

A provedor terceiro Cloudflare identificou o problema e já está implementando a correção. Estamos aguardando novas atualizações. Neste meio tempo os serviços de backup do eCEDI estão rodando normalmente.

The third-party provider Cloudflare has identified the issue and is already implementing a fix. We are awaiting further updates. In the meantime, eCEDI’s backup services are running normally.

Investigating

2 weeks ago —

A investigação do Cloudflare continua, ainda sem previsão. Estamos monitorando nossos serviços que não estão apresentando problemas até o presente momento.

Cloudflare’s investigation is ongoing, still with no estimated resolution time. We are monitoring our services, which have not shown any issues so far.

2 weeks ago —

Alguns clientes do sistema eCEDI Secure MFT relataram dificuldades em realizar as conexões no Portal eCEDI e na API pública, devido a problemas no Cloudflare. Entramos em contato com o provedor terceiro (Cloudflare) que confirmou os problemas de conexão em sua plataforma que estão ocorrendo de maneira global. Estamos redirecionando nossas rotas para os serviços alternativos de contingência e continuamos a acompanhar as atualizações junto ao Cloudflare. Para maiores informações visite https://www.cloudflarestatus.com/.

Some customers of the eCEDI Secure MFT system have reported difficulties establishing connections to the eCEDI Portal and the public API due to issues with Cloudflare. We contacted the third-party provider (Cloudflare), who confirmed that connection problems are occurring on their platform globally. We are redirecting our routes to alternative contingency services and will continue to monitor updates from Cloudflare. For more information, please visit https://www.cloudflarestatus.com/

Incident UUID 01b41411-866e-4c30-a21e-ae06208bde44